Criada em 2006, a MAW nasceu da vontade de se diferençar através de um consolidado conhecimento do sector por parte dos seus quadros. Desde a sua fundação tem imprimido a sua qualidade na área de construção e remodelação. Baseando-se em duas constantes que fazem parte do seu ADN: Gestão responsável e a Satisfação do Cliente.

Para tal, temos constantemente criado condições de melhoria nos procedimentos e parcerias de modo a fornecermos um serviço e materiais de qualidade. Esta atitude, deverá ser perceptível e valorizada, daí que o nosso método de trabalho é continuamente simplificado, de modo a ser transparente e elegível pelos nossos clientes.

Também a responsabilidade ambiental e social é uma preocupação que a MAW tem abraçado, valorizar, reciclar e eficiência não são apenas palavras mas comportamentos inseridos na nossa organização como ferramentas de gestão importantes.

Conheça melhor a participação da MAW nesta área importante.



Os nossos Compromissos
  • Apoio para aconselha-lo na escolha de soluções e materiais para a sua obra.
  • Os nossos orçamentos incluem descritivos claros e valorizados por item, deste modo o cliente fica com uma ideia clara do que propomos executar e fornecer, e são gratuitos.
  • Garantimos sempre o uso de material de qualidade e a execução conforme as regras de arte da construção.
  • Todos os trabalhos a mais que venham a ser necessários são, obrigatoriamente expostos ao cliente e só efectuados após a aceitação por este.
  • O acompanhamento da obra será efectuado por um técnico especializado, mantendo reuniões constantes ao longo da obra com o cliente.
  • Os prazos a que nos propomos a executar a obra são rigorosamente controlados e contratualizados.
  • A segurança de todos os trabalhadores e subempreiteiros, bem como os bens do cliente e terceiros, está assegurada por seguros específicos.
  • Respeito pelo ambiente, tratamento e valorização de todos os RCD (resíduos de construção de demolição) por agentes autorizados de acordo com as normas vigentes.
A garantia da obra não é um mero item contratual, mas antes uma ferramenta de apoio ao cliente pós-obra.